Por trabalhar com produtos de grande valor agregado e novas tecnologias, a Adespec busca treinar e capacitar constantemente a sua equipe. O processo de Gestão de Pessoas da Adespec prioriza o bem-estar e o crescimento dos colaboradores, fazendo do ser humano o principal ativo da empresa.
A Adespec incentiva a formação acadêmica, com bolsas de auxílio para a realização do estudo formal, e a formação profissional através da assessoria dos profissionais internos mais experientes. Cerca de 20% dos funcionários da empresa recebem bolsa auxílio para cursos de graduação e especialização.
Outra conduta adotada pela empresa é o desenvolvimento dos funcionários pela troca de conhecimentos entre as diversas áreas, para que todos tenham uma visão global da empresa. Dessa forma, a equipe de vendas sempre trabalha em conjunto com o departamento de pesquisa e desenvolvimento nos projetos de novos produtos e planejamento de treinamentos para as equipe interna e externa.
Além disso, a equipe técnica da empresa tem a oportunidade de ficar sempre em contato com a equipe de outros centros de pesquisa, laboratórios e consultores de universidade, permitindo uma grande troca de conhecimentos.
Com essas ações, a Adespec busca proporcionar a satisfação de seus funcionários, dando a eles a chance de estar em contato direto com o resultado de suas ações.
Missão
Fornecer soluções inovadoras aos clientes em adesivos e selantes, aliando ao alto desempenho ao cuidado com as pessoas e com o meio ambiente.
Visão
Ser líder no fornecimento de adesivos e selantes inovadores, de alto desempenho, e ser reconhecida como uma empresa de excelência na área de tecnologia e
sustentabilidade.
Valores
RESPONSABILIDADE COM OS CLIENTES
Garantir que toda a relação com os clientes seja norteada pela procura do entendimento de suas necessidades e pela oferta da solução que melhor ofereça
geração de valor para ele e para a Adespec.
COMPROMETIMENTO COM O MEIO AMBIENTE.
Incentivar um comportamento responsável com o meio ambiente e desenvolver tecnologias que sejam ambientalmente amigáveis.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Fazer com que a presença da empresa contribua positivamente para o desenvolvimento da comunidade e dos colaboradores.
INOVAÇÃO
Criatividade e busca de novas soluções que atendam o desenvolvimento econômico, social e ambiental.
DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS
Incentivar o desenvolvimento das pessoas tanto dentro do ambiente de trabalho quanto fora dele, dando a elas oportunidades de exercerem atividades
desafiadoras e que tragam orgulho profissional.
QUALIDADE E MELHORAMENTO CONTÍNUO
Qualidade no trabalho e busca sempre pela melhoria, visando sempre a satisfação do cliente.
LIDERANÇA
Respeito, competência, delegar poder e coragem de assumir riscos.
SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
Preservar a saúde e a qualidade de vida tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele.
PARCERIA
Tornar a parceria com pessoas e empresas uma fonte de inovação e soluções.
HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA
Ser sempre honesta, ética e transparente nas ações. |